terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprinhas... Obá!

Olá minhas amiguinhas gatas garotas...

Queridas hoje temos comprinhas... ebaaaaaaaaaaaaaaaaá
Fui à farmácia aqui perto de casa, e achei várias cores legais da queridíssima, LUDURANA.
Onde comprei os meus, não tinha muita variedade de cores, mas consegui comprar algumas legais.
O que me cativa cada dia mais, nessa marca, é que são HIPOALERGÊNICOS e estão super baratinhos... apenas  R$1,10.
Shoooooooooooooooooow né?
Espero que vocês gostem...


  1.  Paixão
  2.  Confiante
  3.  Nina
  4.  Azul céu
  5.  Azzule
  6.  Leal

Logo posto pra vocês, os swatches, ok?
 
Bxs 


KK

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vermelho Show

Olá, gatas garota!

Queridas, temos hoje mais um vermelho lindo... 
O Possessão Rosa, da RISQUÉ.
Como já deu pra perceber, sou meio que fissurada neles... RS.
Enfim, essa unha é de uma cliente da  nossa amiga e manicura, ROBERTA.




 (C/ FLASH )

 ( S/ FLASH)

Todos dessa coleção 7 vermelhos são lindos...




Bxs 


KK

sábado, 21 de maio de 2011

Moderninhos

Olá, meninas lindas!

Amadas, hoje tem mais lançamento...
A Fina Flor acaba de lançar a Coleção Garotas. Essa marca tbm está crescendo muito no mercado e a cada dia estão lançando cores mais lindasss!

Como eles mesmos dizem, as cores estão modernas e cheias de personalidade!

As que eu mais gostei foram, a Duda e a Carol.
E vocês, de quais gostaram?



Não esqueçam, se alguém já tiver ou consiga comprar... nos avise!

Bxs KK

Selinhos!

Olá meninas! Hoje recebemos dois lindos selinhos do blog: ESMALTICES ! Ficamos muitooo felizesss! Não deixem de visitar! É super fofo!


Regras dos selinhos: Indicar 10 blogs



Regras pra quem recebe o selinho:

Exibir a imagem do selinho no blog
Postar o link do blog que o premiou
Publicar as regras!!!

É isso gentem!!! Gostaria de indicar todas!!! Mas só são 10!!

BjOoOoO

Belly


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os Gigantes

Olá, gatas garotas...

Queridas, trago hoje uma novidade muito legal!
O glitter gigante, da Sancion Angel. Que sempre arrebenta nos lançamentos que faz! Eles fogem totalmente do clássico e apostam no irreverente e diferente! E acertam...


Gentemmmmm, fica um efeito muito show, dá uma olhada:


Estou querendo achá-los para fazer os swatches pra vcs!!! Lindos, né?? Ainda não achei-os por aqui, mas já já deve chegar!

Espero que vocês gostem!
Ah, quem conseguir um exemplar, nos avise... 
Estamos doidas pra conferir todos de pertinho... kkkkkkkk

Bxs

KK