OLÁ, GATAS GAROTAAAAAAAAAAS!
Queridas, trago mais um swatch das comprinhas passadas, dos esmaltes da LUDURANA.
Hoje pintei com o AZZULE, da LUDURANA... é um roxo mais aberto.
Pra ficar mais fashion, fiz uma francesinha branca, com o BRANCO PURÍSSIMO.
Achei que ficou bem mimoso e na moda!
Espero que vocês também gostem, tá...
Bxs KK

