Mostrando postagens com marcador Ludurana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ludurana. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de junho de 2011

3º Swatch Ludurana- Comprinha Passada


OLÁ, GATAS GAROTAAAAAAAS!

Bom dia, meninas!
Que domingão de sol lindo, hien?
Bom, hoje trago mais um swatch das “ comprinhas passadas ”.
O PAIXÃO, é um “senhor” vermelho cintilante; e o TOQUE FINAL, é um top coat, finalizador, que dá bastante brilho e protege o esmalte.
Eu, pra variar, amei, né... RS
Espero que vocês gostem também, ta?




Bxs KK

domingo, 12 de junho de 2011

2º Swatch Ludurana- Comprinha Passada

OLÁ, GATAS GAROTAAAAAAAAAAS!

Queridas, trago mais um swatch das comprinhas passadas, dos esmaltes da LUDURANA.
Hoje pintei com o AZZULE, da LUDURANA... é um roxo mais aberto.
Pra ficar mais fashion, fiz uma francesinha branca, com o BRANCO PURÍSSIMO.
Achei que ficou bem mimoso e na moda!
Espero que vocês também gostem, tá... 




Bxs KK

terça-feira, 7 de junho de 2011

1º Swatch Ludurana- Comprinha Passada

Gatas garotaaaaaaaaaaaas...

Pronto, queridas!
Swatch (este é o 1º) da comprinha passada...
Hoje pintei com o Leal, da LUDURUNA.
Achei ele muito fofo!
Como já deu pra perceber, adooooooro os tons de lilás, rosa e vermelho...rs.
Amadas, espero que vocês gostem, porque eu AMEEEEEEEEEEEEI!





Bxs


 KK

terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprinhas... Obá!

Olá minhas amiguinhas gatas garotas...

Queridas hoje temos comprinhas... ebaaaaaaaaaaaaaaaaá
Fui à farmácia aqui perto de casa, e achei várias cores legais da queridíssima, LUDURANA.
Onde comprei os meus, não tinha muita variedade de cores, mas consegui comprar algumas legais.
O que me cativa cada dia mais, nessa marca, é que são HIPOALERGÊNICOS e estão super baratinhos... apenas  R$1,10.
Shoooooooooooooooooow né?
Espero que vocês gostem...


  1.  Paixão
  2.  Confiante
  3.  Nina
  4.  Azul céu
  5.  Azzule
  6.  Leal

Logo posto pra vocês, os swatches, ok?
 
Bxs 


KK

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ludurana Marmorizado

Olá, gatas garooooooooooootas! 

Amiguinhas, hoje trago os MARMORIZADOS, da LUDURANA.
Ainda não tenho nenhum, mas andei pesquisando em alguns blogs amigos e achei essas fotos legais:





Enfim, flores... eu não vi nada d+ neles. Pra mim, são esmaltes com glitter...rs
Mesmo assim, vou procurá- los por aqui, e testar!

Bxs KK

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cores para o inverno!

Olá meninas que amam esmaltinhos!!!! Tudo bem???


Hoje estava pensando em um post bem legal para trazer para vcs e resolvi fazer algumas experiências para que possamos usar nesse inverno! Como minhas unhas estão em fase de tratamento e muito pequenininhas, fiz no mostruário! Olha que lindas essas cores!
Se pudesse passava uma cor em cada unha!!!
Então vamos lá??



1. LUDURANA - AZZULE
2.  PASSE NATI - VERDE PASSION
3.  MOHDA - AZUL ROYAL
4. LUDURANA - PRATA
5. IMPALA - METAL GLAM


Aí, como não me satisfiz usando somente as cores, passei por cima de todos o NA MIRA 3D da IMPALA! Olha que resultado showww!!!


Eu amei todos principalmente o AZZULE e o VERDE PASSION!




E vcs o que acharam das cores? Estão ótimas para o inverno né???


Bjão a todas,

Belly

terça-feira, 12 de abril de 2011

Minhas Comprinhas!

Hello my babies!!! 

Hoje estava indo para o trabalho e passei na farmácia para comprar uns lencinhos de papel.... e claro não pude deixar de passar na prateleira dos esmaltes para ver se tinha alguma novis....
Quando eu estava quase indo embora, me deparei com uma cesta enorrrrrrrrrrrrrrme cheinha de esmaltes LUDURANA! E o melhor disso tudo vcs não sabem.... Eles estavam a R$1,10!!! Pireiiiii!  #aloka!


Peguei 10 vidrinhos pois a verba só me permitia issooo! Uau! Tinha cada cor linda!!! Eu peguei essas aqui ó!!!!
E vcs sabiam que esses esmaltes são HIPOALERGÊNICOS??? Nem eu! E eles não cobram esses preços exorbitantes que nós vemos nas prateleiras! LUDURANA está de parabéns!!!! Amooo demais!



Olha e me falem se essas cores não são lindas demaissss!!!!!?

1°. Glitter furta-cor MAGIA;
2°- Top Coat PÓS ESMALTAÇÃO;
3°. Azul bebê AZUL CÉU;
4°. Azul tipo Jeans APAIXONA;
5°. PRATA;
6°. Rosa tipo queimado PLENA;
7°. Lilás bebê GLAMOUR;
8°. Roxinho lindo! AZZULE;
9°. Rosa cheio de Glitter FESTA;
10°. Roxo tipo dark bem escuro ESTIMA.





Se eu soubesse que isso seria possível, tinha feito um buquê assim no meu casamento!!! UuUuU


No próximo post...... swatches dessas comprinhasss!!!


E vcs meninas, o que acharam das cores????


Bjo,
Belly