Mostrando postagens com marcador 5Cinco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 5Cinco. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2011

Mimosinhass!

Olá, gatas garotaaaaaaaaaaaaaaaaaas... RS

Primeiro de tudo... FELIZ PÁSCOA, para todas!
Hoje tava pensando com qual esmalte iria pintar as unhas... lembrei do meu queridíssimo Amanhecer, da Colorama, mas ainda não estava muito satisfeita. 
Procurando na minha caixinha, achei um que ainda não havia usado: Primula, da 5Cinco
Gentemmmm, ficou muito mimosinho, do jeitinho que eu gosto, né!
Vejam só:







Bxs KK