Olá, gatas garotas...
Queridas, trago hoje uma novidade muito legal!
O glitter gigante, da Sancion Angel. Que sempre arrebenta nos lançamentos que faz! Eles fogem totalmente do clássico e apostam no irreverente e diferente! E acertam...
Gentemmmmm, fica um efeito muito show, dá uma olhada:
Estou querendo achá-los para fazer os swatches pra vcs!!! Lindos, né?? Ainda não achei-os por aqui, mas já já deve chegar!
Espero que vocês gostem!
Ah, quem conseguir um exemplar, nos avise...
Estamos doidas pra conferir todos de pertinho... kkkkkkkk
Bxs
KK
KK





