Olá, gatas garota!
Queridas, temos hoje mais um vermelho lindo...
O Possessão Rosa, da RISQUÉ.
Como já deu pra perceber, sou meio que fissurada neles... RS.
Enfim, essa unha é de uma cliente da nossa amiga e manicura, ROBERTA.
(C/ FLASH )
( S/ FLASH)
Todos dessa coleção 7 vermelhos são lindos...
Bxs
KK