Olá, meninas lindas!
Amadas, hoje tem mais lançamento...
A Fina Flor acaba de lançar a Coleção Garotas. Essa marca tbm está crescendo muito no mercado e a cada dia estão lançando cores mais lindasss!
Como eles mesmos dizem, as cores estão modernas e cheias de personalidade!
As que eu mais gostei foram, a Duda e a Carol.
E vocês, de quais gostaram?
Não esqueçam, se alguém já tiver ou consiga comprar... nos avise!
Bxs KK




