terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprinhas... Obá!

Olá minhas amiguinhas gatas garotas...

Queridas hoje temos comprinhas... ebaaaaaaaaaaaaaaaaá
Fui à farmácia aqui perto de casa, e achei várias cores legais da queridíssima, LUDURANA.
Onde comprei os meus, não tinha muita variedade de cores, mas consegui comprar algumas legais.
O que me cativa cada dia mais, nessa marca, é que são HIPOALERGÊNICOS e estão super baratinhos... apenas  R$1,10.
Shoooooooooooooooooow né?
Espero que vocês gostem...


  1.  Paixão
  2.  Confiante
  3.  Nina
  4.  Azul céu
  5.  Azzule
  6.  Leal

Logo posto pra vocês, os swatches, ok?
 
Bxs 


KK

7 comentários:

  1. Adoroooooo esses esmaltes são tudo de bom.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu comprei um Azulle recentemente igual ao teu (sim, porque ele várias 'edições'), e não cobriu nem com MIL camadas! suahsuah Tá exagerei, passei umas quatro e ficou grosso horrivel e não cobriu!
    Isso aconteceu contigo? Tomara que nao né!
    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    E parabéns pelas comprinhas, é sempre bom o prazer de comprar mais né? xD

    ResponderExcluir
  3. aaahhhhhh meu nina alaranjou =x mudou totalmente de cor ... #mimimi e eu só usei uma vez, fica atenta hahaha fora os outros lindoooos

    ResponderExcluir
  4. que comprinhas boaa, mostra mesmo!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitinhos! Gostei dos 2 últimos...
    Carol

    http://www.muitoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ludurana é tudo de bomm ameiiii as suas compras.

    ResponderExcluir