quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tendências 2011!

Olá garotas queridassss!!!!


Esse post é com algumas novidades que andei fuçando por ai! Retirei algumas fotos do site MODA MULHER!


 Genteeee é muito amor esse esmalte!!! Eu qro muito ele, mas não acho! Vi na internet, mas não entrega aqui no Brasil! Vi no site da EBay mas tbm não tem!!! Alguém sabe de algum pelo menos parecido?? Eu achei o LUÍZA da coleção TITITI da Hits um pouuuucoo parecido..... mas não se compara!





 Essa NAILART é linda demais!!!! Foi passado o prata por baixo e usada a placa se não me engano, a L22 da CRIART! Olha que resultado lindooooooo! Amei tbm!





Essa francesinha invertida está um luxo que só! Esse dourado por baixo deu um ar luxuoso a unha! Muito linda mesma! Agora só naum sei qual esmalte foi usado para fazer a francesinha, já que nunca vi um dourado assim. O que mais se assemelha é o CROMO da IMPALA! Esse azul marinho está super em alta no inverno, então podemos usar e abusar dessa cor! 



Olha com o preto!!!! Lindo demaisssssssss! Acho que usaria o preto fosco ao invés do brilhoso....



E vcs meninas? O que acharam? Gostaram????

Deixem sua opinião!
Bjo,

Belly


47 comentários:

  1. Amei as idéias Flor. Queria aprender a fazer igual a azul e a preta, mais não consigo. E tbm acho que com o preto fosco ia ficar um arraso. Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei essas unhas e os esmaltes então nem comento! Arraso!

    ResponderExcluir
  3. Linda, aquela francesinha invertida é feita com um adesivo da Minx douradinho!

    Você passa o esmalte, espera secar, e cola o adesivo!

    Fica lindo e é super fácil de fazer!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. A meu Deus, estão TODOS lindos!!!!
    adoro os desenhos das plaquinhas ...
    e acho um LUXO as francesinhas invertidas...
    Beeeijos flor:**
    http://puroesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos!!!
    Cada estilo um mais lindo que o outro! Arrasou =D

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii esses esmaltes lindos msm..queria muito saber fazer tudo isso nas unhas hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada um mais lindo que o outro.
    Realmente o Tititi Luisa parece muito, eu amor esse esmalte. Só acho que o shimmer dele é mais grosso.
    Amei as inglesinhas, a preta então!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!!superdiferentes e de excelente bom gosto!!Show!!
    @acrodri

    ResponderExcluir
  9. Uma mais linda que a outra, meu deus!
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda as unhas
    bjos
    www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  11. UAUUUU essa nail art achei LINDO =D
    o Opi tb né ... que graça *-* quero um marronzinho assim

    ResponderExcluir
  12. É OPI!!!!! Lindos demaissssssssssssssssss!!!
    Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  13. adorei as unhas com dourado ... amanhã farei minha versão ... com um roxo lindoo que ganhei hj da arezzo ...
    parabéns pelo blog ...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Adoro nail art...viu...e essas arrazaram!
    bjs


    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito linda a francesinha invertida. Gostrei mais com o azul.

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Que vontade copiar.. mas kd a habilidade ?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. amei flor!! acho demais a francesinha invertida!!
    passa la no Blog tb:
    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro a "francesinha invertida" Acho o máximo..
    Só queria saber fazer!
    hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. o estilo rufian eu sou meio assim ´acho mais ou menos rs .. ´


    a plaquinha da foto do cromado com preto é maneira.

    ResponderExcluir
  20. Lindas. Mas como aprender a fazer?
    Sou totalmente desajeitada para fazer minhas unhas sozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Belly, que lindo o que parece com o Luíza. Só que ele tem brilhos prata e o Luíza dourado.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. nossa, kd esmalte mais maravilhoso q o outro!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu usaria todos! Nossa me encantei com esses tons de preto! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Todas as dicas tão lindas! Pra mim, mais bonito que o You Don't Know Jacques é o Suzi Skis in the Pyrenees, da mesma coleção...Eu achei um site que ainda vende a coleção Suede da OPI por 7,99 libras!
    Se quiser te passo!
    ;***

    ResponderExcluir
  25. Aiiii eu qroooooo!!!!! Lindos de viver!

    ResponderExcluir
  26. Não sei se pode, mas vou colar o link da loja! http://goo.gl/AVRvE
    Vale a pena dar uma pesquisada sobre ela antes!

    ;***

    ResponderExcluir
  27. Obrigadaa pela dicaaaa!! Vou lá conferirrr!!!
    Bjos Sô!!!! =***

    ResponderExcluir
  28. Adorei os 3 tipos de unha, mas o mais bonito pra mim é a francesinha invertida. Achei chique!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa lindas!! Adorei todas!!! Queria ter habilidade para fazer!!!
    Tem sorteios lá no Quadro, participa!!
    Bjim, Ci
    @Berbelimha
    http://www.quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Usaria todos, sou fã dessa Francesa Invertida, mas não acho que conseguiria fazer um dia... Apesar que nessas duas fotos tenho a impressão que o prata e o dourado não são feitos com esmaltes, parecem uma jóia de unha ou algo parecido.

    Beijos
    Aline, @louca4esmaltes
    http://purbella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma preguiça de inventar moda nas unhas.... ai ai ai...
    Admiro a paciência de quem consegue fazer essas fofurites!
    Beijos!!!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que é um adesivo que a Carol - Contém Glitter falou!!! Aiii que lindoooo né???

    ResponderExcluir
  33. só dicas lindassssssssss e era esse esmalte que a luisa usava ao inves de usar a dela ahauhua

    bjos


    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Gostei da nail art com a plaquinha ... pensei que fosse efeito do esmalte.


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Essa nail art é P E R F E I T A!
    Muiiiiiiiiiiito linda fiquei apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  36. ADorei a francesinhas invertida.
    Ficou hiper charmosa!

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  37. Amei todas são lindissimas
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei essas lindezas..
    Usaria todas sem problemas..
    bom feriadão...
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei todas! Uma mais linda q a outra!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. Quanta coisa mais q perfeitaaaaaaaaaaaaa
    adoreiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei o Nail Art com o China Glaze!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Francesinha onvertida eh um luxooo!!! muito lindo!!! adorei!!! bjos

    ♥ http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir