segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hair Brasil 2011

Beauty Color lança esmaltes na Hair Brasil


foto: divulgação

A Beauty Color, renomada marca de cosméticos, vai lançar durante a Hair Brasil deste ano a sua linha de esmaltes, expandindo seu portfólio de produtos. Serão apresentadas as 51 cores da sua coleção de estreia, além de mais quatro itens voltados ao cuidado das unhas. Quem estiver na feira poderá, inclusive, experimentar essas novidades.


 Serão mostradas na Hair Brasil todas as cores de esmaltes da Beauty Color, que seguem as tendências da moda internacional. Elas vão das tonalidades mais claras até as escuras, em versões transparentes, cremosas, cintilantes, foscas, metálicas, neons e com glitter. Alguns dos tons são os transparentes branco, rosa e bege; os cintilantes coral e nude; o metálico dourado, e os cremosos marrom, violeta, roxo, azul, cinza e verde.


 Entre as principais características dos esmaltes Beauty Color está a sua excelente qualidade. Eles possuem cores vibrantes de longa duração, brilho intenso (com exceção da versão fosca) e secagem rápida, detalhes fundamentais para o dia a dia da mulher moderna. Isso graças à sua matéria-prima importada, como os seus pigmentos, bem como ao seu pincel, que garante um acabamento perfeito no momento da aplicação do produto. 


Linha especial – A Beauty Color também vai lançar na Hair Brasil a sua linha especial, voltada ao cuidado das unhas e ao acabamento do esmalte, da qual fazem parte as bases Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho. 


A Base Fortalecedora, por exemplo, contém óleo de girassol, vitamina E, pró-vitamina B5 e extrato de mirra na sua composição, que ajudam a deixar as unhas mais fortes.
Já a Base Setim contém óleo de girassol em sua fórmula. Ela prepara e protege a unha para receber a camada de esmalte. O Óleo Secante da Beauty Color, que possui o mesmo ingrediente em sua composição, proporciona uma secagem mais rápida à cor preferida. Por fim, o Extra Brilho oferece maior durabilidade ao esmalte, secagem mais rápida e brilho intenso a ele.


É MENINAS, AGORA, VAMOS AGUARDAR PRA VER SE É ISSO TUUUUUUUUDO QUE ESTÁ SENDO FALADO, NÉ? SE ALGUMA FLOR, JÁ TEM ALGUM EXEMPLAR, DEIXE A SUA OPINIÃO!
BXS KK

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto, louca esperando eles chegarem nas prateleiras.
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois estou esperando para ver perto!
    Adoro novidades!!
    bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito!! Mesmo que seja tudo igual ao que já tenho , mesmo assim eu quero!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir