segunda-feira, 28 de março de 2011

Na onda dos Rosas!

Olá meninas!!! Hj vim mosrar alguns esmaltes rosinhas, pelos quais eu sou apaixonada!!! Esses são só alguns, os que eu gosto mais. Vamos lá!?


1. Colorama Boneca. Ele é meio translúcido e ralinho. Tive que passar três camadas para cobrir bem!
2. Colorama Noite Quente. Gosto mmmmuuuiiitttooo delee! Duas camadas são o suficiente!
3. Hits Edição Limitada Sorvete. Esse é sem comentários. Seca rápido, cobre bem e é lindddooo!
4. Colorama, única camada, Rosa Tropical. Eu não sei porque ele é única camada se eu sempre passo duas!!!rsrs
5. Impala Shock Rosa Neon Matte. Ele é lindo demais , ainda mais com um brilho por cima!!!
6. Risqué Penelope Charmosa, Espírito Penelope. Esse é minha paixão!




Vou mostrar pra vcs minha combinação preferida!!!!


1. Penélope Charmosa com o Big Bang.

E vcs o que acharam??? Lindos né?

4 comentários: