domingo, 27 de março de 2011

Espírito Verdiolístico!!!

Passei alguns verdes que eu tenho para fazer comparações. Olha no que deu:

1. Colorama Absinto (amoooo). Ele com duas camadas já cobre!
2. Ki Cor Green Night. Ele é meio fosco, mas uma camada dele já cobre tudinhooo! Gosteiii!
3. Fina Flor Bala de Hortelã. O cheirinho de hortelã é gostoso, mas depois sai. Tive que passar duas camadas.
4. Impala Pistache. Verdinho lindo, mas é muito ralo. Tive que passar 4 mãos dele!!! Affff....
5. Impala Palmeira Tropical. Eu amo essa cor, mas ele como o pistache tbm é muito ralo, mas esse eu usei 3 camadas só.
6. BU Jade. Ele eu amoooo de paixão. Duas camadas são o suficiente!
7. 5cinco Verde Água Fosco. Achei bem parecido com o da Imapala almeira Tropical, mas ele é fosco!



E vcs o que acharam??? Comentemmmm!!!

6 comentários: