sábado, 30 de abril de 2011

Os Queridinhos da América

IMPORTADINHOS

OLÁ, GATAS GAROTAAAAAAS...

Amadas, hoje tava pesquisando alguns esmaltes mais queridos e procurados...
Resolvi falar dos importados... que são tudo, né?
Enfim, encontrei esta matéria no Moda Abril.
Achei muito legal!
Tem para todos os gostos, craquelados, flocados, com glitter e com perfume...
O que eu mais gostei foi o da Claire´s Mood, que muda de cor de acordo com a nossa temperatura... shooooooooooooow!
Espero que vocês gostem!
Ah, não esqueçam de dizer qual vocês mais gostaram, ok?


 Butter London.
REPRODUÇÃO

Estée Lauder.
REPRODUÇÃO

 
 Illamasqua.
REPRODUÇÃO

 Deborah Lippmann.
REPRODUÇÃO
 Deborah Lippmann.
REPRODUÇÃO

 Nars.
REPRODUÇÃO

 OPI.
REPRODUÇÃO
 OPI.
REPRODUÇÃO


Bxs,


 KK


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmaltes da Realeza!

Bom dia princesinhas!!!


Assistindo hoje ao casamento mais comentado do ano, Kate e William, resolvi pesquisar sobre alguns esmaltes que ela usa no dia-a-dia e fiquei pasma ao ver que ela só usa branquinho tipo renda! Isso são as fotos antes do casamento, mas será que depois ela irá seguir o estilo de unhas vermelhas da Lady Dy? Só resta esperar e ver o que ela usar! 


Olha só: 


Dia do Noivado                                                                            Detalhe das unhas
 
E olhem que lindo o esmalte lançado especialmente para o casamento!!! É o BUTTER da LACQUER em edição LIMITADA!  
Ele é cheio de glitter e numa cor meio nude! Venhamos e convenhamos que é bem a cara dela!
Eu já vou procurar alguns esmaltes que se assemelham a esse e publico aqui pra vcs! Vou tentar achar no site da  EBAY e corro para avisar a vcs! 


Descobrimos....

Fonte: Lilian Pacce


O esmalte usado foi uma misturinha feita com o Rose Lounge, um rosa claro da linha Bourjois So Laque Ultra Shine + o Allure, um tom de bege pálido com um leve toque rosado da Essie.





E ai, princesitas? O que acharam? Vamos tentar descobrir uma cor parecida com a da realeza?
Quem achar avise-nos e não esqueçam do comentáriooo!!!





Bjo,

Belly

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ludurana Marmorizado

Olá, gatas garooooooooooootas! 

Amiguinhas, hoje trago os MARMORIZADOS, da LUDURANA.
Ainda não tenho nenhum, mas andei pesquisando em alguns blogs amigos e achei essas fotos legais:





Enfim, flores... eu não vi nada d+ neles. Pra mim, são esmaltes com glitter...rs
Mesmo assim, vou procurá- los por aqui, e testar!

Bxs KK

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unhas Marmorizadas!

Olá queridas flores!!!


Hj venho mostrar uma técnica de pintura que não é tão nova assim, mas que é lida de viver para quem gosta de unhas chamativas! São as unhas MARMORIZADAS! Ela é chamada assim por dar um efeito estampado na unha que lembra as ondas da pedra mámore!
Vamos ver as fotos!?


Dentro de um pote com água, colocamos pingos das cores de esmaltes que queremos. Repetimos isso umas cinco vezes cada cor. Após damos uma mistura com o palitinho nas tintas e mergulhamos os dedos na água. É aconselhável mergulhar três dedos de cada vez para que o efeito fique legal em todas as unhas. Depois é só tirar e limpar, já que fica uma meleca!  Mas para evitar horas limpando os dedos, podemos enrolá-los em uma fita crepe a parte abaixo da unha para que elas não se sujem por completo!


Vamos tentar??? 




Olha essa que lusho!!! Parece que é o verde militar, branco e um azul marinho.... Lindos!


Aqui já foi usado prata e vermelho!! Chiquérrimo!!!


E vcs amores, usariam? Fariam a combinação com quais cores???
Se vc já tentou ou vai tentar, mande-nos sua foto para publicarmos aquiii!!


Bjos,

Belly

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unhas para Noivinhass!

Olá minhas bloqueterinhas!!! 


Como o mês de MAIO está chegando e ele é oficialmente o mês das noivas, resolvi montar esse post aqui pra vcs! Uma amiga minha que tbm vai casar, está com dúvidas em relação a isso! Pesquisei algumas fotos e ideias legais para usar nesse dia tão especial para nós mulheres!
Vamos lá?


 Essa nail está linda demais!!! As cores são da coleção noivinhas da ANA HICKMANN! Após foi utilizada a placa m65 da KONAD! Ficaram lindas e mimosas né??
 Essa nail está bem singela e ao mesmo tempo chic! Foi feita uma espanhola (francesinha inclinada) e um traço bem fino em baixo dela! Foi usado o esmalte SAMBA JULIANA da COLORAMA e o BIANCO PURÍSSIMO também.
 Essas são para quem vai ao salão que tenha uma manicure bem paciente que consiga fazer essas ART'S! Escolha a sua, imprima e leve para que ela possa copiar!


 Essa é a clássica! Branco bem leve deixam as unhas elegantes... Boa opção para aquelas noivas que não querem fugir do tradicional!
 A última é para aquelas que querem inovar e sair do branquinho véu. Eis uma unha linda que cotrasta muito bem com o branco no vestido!! Muito linda mesmo!
Tons parecidos: BONECA da COLORAMA!
E ai meninas, algumas dessas unhas inspirou vocês? Espero que tenha ajudado aquelas que estavam com dúvidas! Quem já casou ou ainda não pensa nisso, escolha uma Nail Art e faça usando outras cores!!


Bjooos no coração!

Belly