segunda-feira, 9 de maio de 2011

Swatch Derma Nail

Olá, gatas garotaaaaaaaaaaas...

Meninas, hoje pintei, finalmente, com o DERMA NAIL.
Usei o Garden, que é um verde água cintilante.
Passei 3 camadas pra ficar assim, porque o cintilante é mais líquido que o cremoso.
Gostei muito dos esmaltes DERMA NAIL
Tem um ótima fixação, cores incríveis e o melhor, não fazem mal às nossas unhass! 
É genteee ele é HIPO!








Dá para perceber que a cor que tem na cartela, fica um pouco distante da cor na unha, né?? rs


E vcs o que acharam???


Bxs


 KK

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comemoração 20 anos - Lowell

Olá minhas queridas e amadas leitoras!!!

Recebi um convite honradíssimo do meu querido Hermman, divulgador do site Beleza em Dia, oferecendo-me um convite para participar da festa dos 20 anos da marca LOWELL, que fabrica cosméticos em geral!
Olha só quem vai estar nessa mega festa!!!
Estou arrasada, pois será em SP e eu moro no RJ... Eu até iria, mas não vou conseguir folga do meu trabalho...


Esse evento promete e contará com a presença de FERAS em beleza e em cuidados com o corpo...




Muito show né??


Pra quem mora em SP, é uma ótima opção para ficar por dentro das novidades... e pra completar a festa, teremos nada mais, nada menos que JOANA DARC, a fera das unhas!!


E ai meninassss.... quem vai? Depois quero fotos...


Bjos,

Belly

terça-feira, 3 de maio de 2011

1º KIT PARCERIA- DERMA NAIL

Olá, gatas garotaaaaaaaaaaas...

Meninas, hoje recebemos a visitinha dos Correios.
Nossa querida parceira, DERMA NAIL.
Hoje vou postar só as fotos dos produtos, pois estou um pouquinho sem tempo, mas prometo que amanhã posto os swatches, ok?

Gentemmm, amamos o kit!


FOTOS:















Conteúdo do kit:
·        Kit base fortalecedora
·        Garden
·        Passion
·        Gypsy
·        Folhetos e Cartela de cores




Dermaphyto - Empresa 100% nacional e familiar. 

A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés. 

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal). 

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação. 

NEGÓCIO 
A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar. 

MISSÃO 
Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes. 

VISÃO 
Ser a primeira linha para os tratamentos, convencionais e não convencionais, de unhas mão e pés e um modelo de sucesso. 

VALORES 
. Colaboradores: Valorização, entusiasmo, dedicação, liberdade e respeito;
. Empresa: Um bom lugar para trabalhar e crescer;
. Responsabilidade: Compromisso de todos;
. Clientes: compromisso, dedicação e respeito ao PDV;
. Inovação: obtenção de recursos naturais, através do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente;
. Lucro: Garantia de continuidade e crescimento com integridade e ética.




Muito obrigada, à DERMA NAIL! 
Amamos!

Bxs 


KK

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Personagens infantis nos esmaltes!

Flores queridaaass! Bom dia!

 Olhem que fofos esses esmaltes inspirados em personagens infantis!? Eu gostria de ter todos eles, mas por enquanto aqui no RJ eu só vi o da Turma da Mônica! Os outros podem ser encontrados em sites de compra e vendas mundiais! Reparem no detalhe dos vidrinhos... que luxoooo!!!!
Atenção: Apesar dos esmaltes serem de personagens infantis, mão é recomendado seu uso em crianças!!!


Barbie Lover's! Olha os estilos de rosinha... bem Barbie mesmo né?


Esses são os da Turma da Mônica... aqui é fácil achar deles...


Esses da Hello Kitty são fofos... Olha os adesivos, os vidros que tudooooo! Muitooo lindoooo, sem falar nas cores que tbm arrasam...




 Esses são os das Princesas... Que tampa é essa?!?! Linda demais não é?! Esses comtém Glitter e eu não achei eles em outras cores!
 Essa é minha paixão! Pucca Lover's! Amo de paixão essa bonequinha! Gente e olhem esse vermelho que lindooooo! Ameiiii! Esse vidro de estrela tbm é showww! Eu qrrrooo!


Esse da Minney tbm é lindo demais! Olha esse esmalte 2 em 1?! Olhem o vidro!!! Nunca vi assim! Em formato de laço!!! Gente, quanta criatividade...

E ai, qual vcs mais gostaram?? Opinem e comentemmm!

Bjos,

Belly

domingo, 1 de maio de 2011

DERMA NAIL

Oieeeeeeeee... gatas garotas!

Queridonas, hoje o post será da DERMA NAIL.
Minha irmã, muito alérgica à esmaltes, pediu que eu comprasse um DERMA pra ela, para fazermos um teste.
Pois ela já comprou vários hipoalergênicos , e todos os que ela usava dava coceira, bem leve, mas dava.
Ela esmaltou a 1ª vez com a marca, na semana passada e na
sexta-feira (29/04), fizemos o 2º teste...  e deu certíssimo!
Hoje domingo (01/05), ela me disse que não sentiu nenhuma coceirinha...

A cobertura é ótima, e a durabilidade, é de até 5 dias...
O que é ótimo, né?
Porque esses esmaltes descascam com muita facilidade...

DERMA NAIL, aprovadíssimoooooooooooo!!!!

Veja as fotos:



Os adesivos foram esses de farmácia, bem simples... mas olhem como ficou uma graça!!!



Bxs,
KK