Olá, gatas garotaaaaaaaaaaas...
Meninas, hoje pintei, finalmente, com o DERMA NAIL.
Usei o Garden, que é um verde água cintilante.
Passei 3 camadas pra ficar assim, porque o cintilante é mais líquido que o cremoso.
Gostei muito dos esmaltes DERMA NAIL.
Tem um ótima fixação, cores incríveis e o melhor, não fazem mal às nossas unhass!
É genteee ele é HIPO!
Tem um ótima fixação, cores incríveis e o melhor, não fazem mal às nossas unhass!
É genteee ele é HIPO!
Dá para perceber que a cor que tem na cartela, fica um pouco distante da cor na unha, né?? rs
E vcs o que acharam???
E vcs o que acharam???
Bxs
KK













